quarta-feira, 16 de maio de 2012


Meu Doce Senhor,
Obrigada por ter me dado a oportunidade de ver as Estrelas, o Mar, o Sol e a Lua, que brincam comigo, nos meus mais simples versos. Obrigada por ter a lucidez de resolver todos os meus problemas e ainda ter a oportunidade de ajudar ou simplificar os de quem necessita de mim. Obrigada pela Chuva, o Vento e o Outono que deveriam ser escritos com inicial maiúscula, porque eu os amo. Obrigada pela natureza, desde o mais pequenino ser, até aqueles que só vemos em museus. Obrigada pela família (im) perfeita, porque é assim mesmo. Obrigada por ter tido pais maravilhosos, principalmente minha mãe, que, mesmo sem estudos, ensinou-me a ter caráter e a honrar meus compromissos. Obrigada por minha filha que, apesar das birras, é meu grande presente. Obrigada pelas músicas maravilhosas que aprendi e pela descoberta dos amigos de escola primária, com os quais ainda mantenho contato. Embora alguns já não estejam mais aqui, tê-los conhecido não tem preço. Obrigada por me fazer entender que nem tudo e todos são como eu desejo e que já compreendo/aceito melhor meus erros (rsrsrs) e adoro meus acertos. Obrigada por ter me dado a chance de esquecer coisas que me fizeram tão mal, embora às vezes eu ainda pense nelas, mas não com a mesma intensidade. Obrigada por ter me ensinado a "olhar" o meu próximo, porque antes eu somente os via. Obrigada por minha força interior, porque, apesar de tudo, eu me sinto feliz, ao realizar minhas tarefas. Obrigada por todas as pessoas que cruzam o meu caminho, pois cada uma delas me faz crescer e vejo  nelas também os meu defeitos. Obrigada por meu trabalho, por minhas atividades, por tudo que ainda vou aprender, por todas as recompensas, durante meu caminhar. Então, Senhor, preciso pedir-te alguma coisa? Eu Te amo ! Tu és o meu Rei!!!
Bernardete Ribeiro - 16/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário