quinta-feira, 1 de abril de 2010

Apesar da insistência de alguns amigos, para que eu reunisse meus textos, somente agora decidi fazê-lo. Uns se perderam em gavetas; outros, sequer foram terminados. Estes são, portanto, o registro do que fui e do que sou.
Um texto pertence à alma e aos olhos de quem ama as palavras. Sendo assim, carrega muito daquele que o escreveu, possui sua essência que, muitas vezes, o outro desconhece ou não compreende.
Sou o que escrevo, porque escrevo o que sou.
Sou o hoje e o sempre.
Esta é minha vida ou parte dela.
Eu sou prosa, eu sou verso.
Bernardete Ribeiro - 01/04/2010

Um comentário:

  1. Nossa! Gostei muito! Concordo com o que vc disse sobre o texto e que ele carrega o que pensamos, o que sentimos... Atualmente apenas tenho escrito textos jornalísticos etc. Mas quando pego alguma coisa antiga minha pra ler, sinto isso que vc disse. São idéias e expressões que fazem parte de um momento que passei, de uma determinada faixa etária etc. Continue postando. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir